Criar uma Loja Virtual Grátis
Vale alimentação para SAMU
Vale alimentação para SAMU

Projeto de lei para vale alimentação dos funcionários do SAMU e remoções. 


Cria o Adicional de Alimentação aos médicos, enfermeiros, técnicos de enfermagem e motoristas de ambulância ou motorista de veículo utilizado no transporte de pessoas, equiparado à ambulância, e dá outras providências, desde que estejam locados nos transportes dos pacientes.

Este projeto visa atender a uma necessidade fundamental  alimentícia, pois tais funcionários diversas vezes atuam fora do munícipio e não possibilitam a eles de terem suas refeições nas bases   
 

Apresento a Câmara Municipal de Vereadores de Carapicuíba, para estudo, o presente Projeto de Lei Complementar:
 
Art. 1º - Ao servidor deste Município que exerça as funções de  médicos, enfermeiros, técnicos de enfermagem e motoristas de ambulância ou motorista de veículo utilizado no transporte de pessoas, equiparado à ambulância, ligado à área da saúde, será concedido “Adicional de Alimentação” no valor de R$ 400,00 (quatrocentos  reais) mensais, a título de indenização de alimentação.
 
Parágrafo Único - O Adicional de Alimentação será concedido mediante ato do Chefe do Poder Executivo que designar o servidor para as funções médicos, enfermeiros, técnicos de enfermagem e motoristas de ambulância ou motorista de veículo utilizado no transporte de pessoas, equiparado à ambulância, na forma deste Artigo, extinguindo-se esse direito a partir do momento que o servidor deixar de exercer esta função.
 
Art. 2º - O Adicional de Alimentação será pago ao servidor até o dia 30 de cada mês, através de transferência bancária e ordem de pagamento e/ou vale-refeição, diretamente na Tesouraria da Prefeitura, sem a necessidade de qualquer prestação de contas, a não ser de que está exercendo a respectiva função.
 
Art. 3º - Ao servidor beneficiado com o Adicional de Alimentação não será concedido Diárias ou indenização de despesas de viagens, salvo, excepcionalmente, quando em viagem que exija pernoite fora do Município, devidamente justificado.
 
Art. 4º - O valor do adicional alimentação será reajustado anualmente por ato do Chefe do Poder Executivo.
 
Art. 5º - As despesas decorrentes desta Lei correrão por conta do orçamento vigente.

Projeto de Lei  Luiz Alves da Rocha (Luizinho Rocha)

Translate to English Translate to Spanish Translate to French Translate to German Translate to Italian Translate to Russian Translate to Chinese Translate to Japanese



Total de visitas: 2256